9 de out. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A representação da diversidade brasileira, quando observadas a partir do espaço virtual, demonstra que processos excludentes, da imagem e acesso do/da negro/a nos espaços midiáticos digitais repetem e reforçam a invisibilidade, exclusão, racismos e estereótipos. Este OBSERVATÓRIO é um espaço para difusão e análise de idéias, pesquisas e informações [dados] sobre as discussões visando denunciar e superar o RACISMO VIRTUAL alcançando-se uma real INCLUSÃO DIGITAL.
+++++++++++++++++++++++++++
“The influence of the “network of networks” is inherently global; helping to forge closer integration of our economies and societies. Moreover, as the Internet expands even further it can help the economic and social development of people of all countries. While there have been remarkable developments in recent years, much remains to be done: about 20% of the world’s population use the Internet, but over 5 billion people still lack access to it.” In: OECD Policy Brief - The Future of the Internet Economy. June 2008.
++++++++++++++++++++++++
"O racismo, além de representar o desprezo étnico e cultural, a intolerância e o ódio classista, é um fenômeno complexo; é crime. As sociedades atuais se encontram fragmentadas por diferenças não somente raciais, mas também étnicas, tribais, nacionais, classistas, sexistas e religiosas. Em alguns casos, essas diferenças se manifestam na forma de exclusão e opressão, em outros, atingem o mais alto grau de barbárie". Racismo em Mente [Michael P. Levine]
+++++++++++++++++++++++++++
"Apagar comentário racista não livra internautas de processo" Rony Vainzof - advogado
+++++++++++++++++++++++++++
“São as pessoas que cometem os crimes e fazem as irregularidades. Só deve existir ciberdireito quando as máquinas fizerem isso sozinhas” Amaro Moraes - Advogado
++++++++++++++++++++++++++
2 comentários:
2 PARTE
O Candidato a Presidência do Brasil José Em-$erra vai adotar as Cotas Raciais
José Em-$erra: Não, nós temos que assumir, eu, por exemplo, como todos sabem, que eu sou Palmaresense.
Jornal Povão: Não seria Palmeirense?
José Em-$erra: Não, isto quer dizer o Palmeiras é um Quilombo.
Jornal Povão: quer dizer que o Sr. está visando o voto do eleitorado negro de qualquer?
José Em-Serra: é mais uma calunia, eu sou Zumbi desde criancinha, tanto que eu fui batizado na Igreja Católica, Evangélica, Judaica pela minha mãe e pela minha mãe de leite Tia Anastácia na Umbanda. Por que você acha que eu tenho a boca deste jeito? Porque quando eu era pequenininho, a teta era muito grande. Por isso eu tenho boca de chupar chupeta, eu me acostumei a mamar na teta do povo, inclusive a minha amizade com os negros é antiga, tanto que quando garoto nós saiamos para roubar na região, frutas e etc. Só que eles eram presos e eu ficava solto. Repassando estes produtos na barraca do meu pai.
Jornal Povão: Interessante, dá para entender a sua promissora carreira.
José Em-Serra: (O Médico e Monstro) Minha vida é um livro aberto, não sou corrupto, ladrão, sou do bem (mal) e eu não tenho duas caras. O que eu prometo, eu não cumpro e coisas que eu prometi que não iria fazer eu fiz.
4 PARTE
O Candidato a Presidência do Brasil José Em-$erra vai adotar as Cotas Raciais
Jornal Povão: Mas o Sr nunca fez nada, nem como Prefeito e nem como Governador, nem uma secretaria e não deu nenhum incentivo para a comunidade negra paulista, e o Henrique Lobo seu líder disse que os negros para evoluir irão precisar de mais 500 anos.
José Em-Serra: Se eu e meu Vice Governador Alberto Goldman que é judeu, não acreditamos em Jesus Cristo, conseguimos passar por Franciscanos para enganar os cristãos paulistas, o resto do pais é mais fácil, nosso aliados os DEMônios e PPB do Diabo Freire que causam e exploram a miséria do povo brasileiro, e nós Tucanos hienas sabemos ganhar a eleição.
Jornal Povão José Em-Serra Você acha que eles irão acreditar nisso?
José Em-Serra: Olha, eu comecei minha carreira política com o meu pai vendendo fruta na feira, casei com uma mulher chilena judia, digo que é cristã brasileira e mentindo virei Prefeito, Deputado, Senador, Governador, Ministro, Chefe do HenriCão Cardo$o e agora só falta ser Presidente... Consegui o possível e o impossível sou candidato das Elites,mas são os pobres que me elegem, consegui unir os evangélicos e católicos, contra a Dilma até os gays, pedófilos, emos e um monte de porcarias, eu conquistei, do norte ao sul de leste ao oeste, são todos Serra. Agora só faltam os negros. Todos falam que no meu palanque, só tem branco cheiroso, o que é uma calunia dos ateus. Vocês já viram quantos pretos (capitães de mato) tem na minha propaganda? Coloquei até um negrão gay como apresentador, para sacanear a comunidade negra no bom sentido, pedindo votos me elogiando, o povo até anda falando que eu sou alto, bonito, honesto e cabeludo. Eu fui benzido pelos orixás da Bahia, do Bispo evangélico Valdemiro(o Edir Macedo Preto)aos Bispos negros do capeta tão me apoiando e a minha esposa a chilena judia Mônica Serra, que inclusive carregou a Nossa Senhora da Aparecida a Santa Negra Padroeira do Brasil para abençoar minha candidatura . Se Henricão Cardoso que era ateu conseguiu ser Presidente e se reelegeu, calcula eu com o apoio deste e de todas as religiões e o marketing judeu.Estou eleito, vou até convidar os afro-descendentes Presidentes Barato Obama e Hugo Chavéco para minha posse Temos que unir o Brasil+Haiti ( Salvar as elites e punir os pobres). O meu slogan é: Vote José Em-Serra para Presidente!!!Serra é calibre 45!!!
serracista.blogspot.com - JORNAL DO PAVÃO
Jornal.povoa@bol.com.br
Postar um comentário