26 de ago. de 2010

ENAP sedia 2º Fórum Brasil Conectado

23/08/10 - A ampliação da cobertura em banda larga, o preço a ser cobrado pelo serviço e a melhoria da qualidade da conexão serão debatidos no 2º Fórum Brasil Conectado, que ocorrerá na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) em 24, 25 e 26 de agosto. A abertura do evento, às 8h30min desta terça-feira, terá a participação da ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Erenice Guerra, do coordenador do Programa de Inclusão Digital, Cezar Alvarez, e da presidente da ENAP, Helena Kerr do Amaral.

O Fórum compõe a agenda de implantação do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), lançado pelo governo federal em maio deste ano com o objetivo de ampliar o acesso da população à internet em banda larga. O evento vai reunir representantes das operadoras de telecomunicações, da indústria fornecedora de equipamentos para o setor, de provedores de acesso à internet, associações de defesa do consumidor e governos federal, estaduais e municipais, em um total de 56 entidades, que vão discutir e propor ações para o PNBL.

A agenda de trabalho terá painéis de debates, que vão discutir temas como a rede nacional de infraestrutura, implantação de dutos e fibras em obras civis, estímulo aos fornecedores nacionais do setor de telecomunicações, os parâmetros de qualidade para a banda larga, o modelo de licitação com contrapartidas de interesse público, dentre outros.

Instalado em junho passado, o Fórum Brasil Conectado é vinculado ao Comitê Gestor do Programa de Inclusão Digital (CGPID), instância da Casa Civil da Presidência da República.

Fonte: http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1270

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi gente!apreciei tanto o vosso fórum!
Vejam tambemno meu trabalho em http://bestpokernodepositbonus.blogspot.com/, sobre jogos de cartas online!

Cumps