8 de set. de 2008

Notícias: 2ª Semana Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação da Bahia‏






Enfim, recebo a comunicação de que estou inscrito na 2ª Semana... só me resta me preparar para entrar na discussão sobre esta temática no intuito de problematizar a discussão racial na construção desta discussão relativa à TIC's. Certamente serão discussões calorosas. Imagino poder levantar algumas das questões trabalhadas no blog.




Serão 4 dias. A cada dia, estarei apresentando uma síntese das discussões, sempre procurando avaliar como esta discussão invisibiliza a participação de negros e negras no processo de desenvolvimento da ciência neste país. Espero que sejam boas discussões.



"De: semana tic (semanadetic@gmail.com)
Enviada: terça-feira, 9 de setembro de 2008 0:02:03
Prezado(a),Gostariamos de informar a confirmação de sua participação na 2ª Semana Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação e lembrar que a mesma tem início amanhã (dia 09) às 18:30 no Hotel Fiesta.




Legenda 1 - Foto mesa de abertura do Seminário. Até parece que as mulheres não estão discutindo, construindo, propondo, falando sobre TIC's.... Basta ver.... quem ocupa os lugares, pelo menos aqui na Bahia, da abertura da 2ª Semana de TIC. Uma aberração... mas vamos lá.

Nenhum comentário: