17 de out. de 2008

Steve Biko promove Seminário de Ciência e Tecnologia

O Núcleo de Estudos em Ciência e Tecnologia André Rebouças - NECTAR, organização pertencente ao Instituto Cultural Steve Biko com o apoio da SECTI (Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação) e FAPESB (Fundação de Aparo à Pesquisa do Estado da Bahia), realizará entre os dias 20 e 21 de outubro do corrente ano, o SEMINÁRIO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA "Desvelando a Eva Africana – uma análise do papel do continente africano na evolução da humanidade".

O Objetivo é promover uma exposição interdisciplinar sobre o papel da África na origem da humanidade na perspectiva de legitimar as teorias científicas que atestam a unicidade do gênero humano e o caráter primordial do continente africano na concepção das primeiras civilizações humanas.

Embora esta seja uma atividade localiza em Salvador, ela diz respeito a todos e todas que compreendem o que signifeca e significou a DIÁSPORA africana. Nela, está inscrita nossa ancestralidade, resistência e identidade. E o que isto tem a ver com o mundo virtual? TUDO!


Saiba Mais:Tel: (71) 91510631 – DJ BrancoE-mail: cmahiphop@yahoo.com.br ou cmahiphop@hotmail.com Comunidade Programa Evolução HipHop no Orkut:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41843878

Nenhum comentário: