28 de jan. de 2009

Exemplo de + 1 Blog que pratica racismo

Olá pessoas todas. Nosso BLOG pretende discutir um tema que é invisibilizado quando falamos sobre produção de conteúdos e veiculação de imagens na internet: a presença do Racismo, neste caso, no ambiente virtual.

Vez por outra, alguns exemples destas manifestaões serão utilizadas, não para reforçar o desejo daqueles/as que são racistas, mas para ilustrar atos, ações e atitudes que não são facilmente caracterizados, mas que estão invadindo a internet e que se caracteriza como racismo, sim.

Recebi uma denúncia de um blog que estaria, sendo um exemplo típico do racismo virtual. O detalhe aqui é para a pergunta: "se michele obama fosse um animal, imagine qual seria"?




Fonte do Blog Racista: http://duas-vezes-numero-um.blogspot.com/


O autor do blog criticou as roupas, os cabelos e a cerimônia de posse do Promeiro Presidente Negro dos EUA. Faz alusão ao episódio em que Bush recebeu sapatos atirados, e o faz como se esta situação tivesse que se repetir.

Agnaldo Neiva




5 comentários:

Anônimo disse...

Desejo que quem fez a edição da foto fique exatamente daquele jeito. E como são invejosos os comentários! Ela estava linda e nem se lembrou que você exite. Viva Michele!!!

Anônimo disse...

O escritor desse blog é mesmo um idiota..

Anônimo disse...

Mas como esse blogger retardado pode se intitular "observador do racismo" e escrever esas atrocidades sobre a maravilhosa Michelle Obama?

Acorda, idiota!! Ficou obvio que voce é um recalcado sem nenhuma profundidade!

Anônimo disse...

Qual é o seu problema, cara?
Como vc ousa publicar uma foto pejorativa dessa?
E depois se diz contra o racismo,mas o que vc esta fazendo é ajudando a difundir-lo!

Agnaldo Neiva disse...

Aos autores dos post's anônimos, sinto não poder interagir com os/as autores/as.

Agnaldo Neiva